Nossa meta é levar a sã doutrina para as igrejas cristãs e a luz da verdade para os que vivem nas trevas. Revelaremos o mundo espiritual através do testemunho de cada pessoa que teve a sua experiência. Nestas páginas também abordaremos conceitos sobrenaturais, recuperando o evangelho da igreja primitiva para a salvação daqueles que estão perdidos. Não defendemos denominações nem segmentos específicos; estamos abertos aos neopentecostais, pentecostais, tradicionais, luteranos e outros. Sou evangelista da Igreja Missão das Nações e me chamo Josivan .

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Testemunho de Kenzo Atsushi

Eu estava na cidade de Point Poire no Congo, tive uma visão, vi satanás jogando uma seta parecendo
uma bola negra.
Essa seta mortal entrou na mente do chefe dos feiticeiros da cidade de Calemie,ele morria de derrame cerebral.
Quando o senhor mostrou ,ele  havia morrido há dois dias,eu vi na visão ele no inferno,sofrendo muito no vale dos feiticeiros.
Na cidade de Point Noire um homem muito conhecido e temido nessa vila, ele se chama Paul Mulumba, é o feiticeiro daquela região, boatos espalha nesse lugar que ele virá lobisomem, já atacou várias pessoas, matando muitas, teve pessoas que me mostrou marcas de dentes no braço falando que foi atacado por ele.
 Essa região onde estou tem uma floresta onde muitos têm medo de andar bela com medo de ser atacado por esse homem fera, disseram que a polícia da região, tentaram pegar ele, mas, não conseguiram, mas ele tem uma magia de encantamento que desaparece de um lugar e aparece em outro.
 Me encontrei com o policial daquela região, ele se chama Tievy Upango, ele disse que a polícia não tem prova para prender o feiticeiro, pois se trata de um ataque de um lobo, não de um homem que ataca pessoas, Upango disse que já foi na casa do feiticeiro com quatro policiais intimando ele a comparecer no distrito policial e dar o seu depoimento, ao chegar na casa desse feiticeiro, ele trancou as suas portas e desapareceu, quando a polícia entrou na sua casa e vasculhou todos os lugares ele não estava lá, desde aquela invasão na casa do feiticeiro Mulumba começou a morrer muitos policiais de doenças.
O policial Upango acredita que foi uma maldição jogada desse feiticeiro nos policiais que invadiram a sua casa, o distrito policial com medo mais mortes desistiram de interrogar ele, o policial Upango disse que ele tem uma doença chamada de licantropia e que nunca viu ele se transformar em lobo, mas, ele disse que pessoas já viram ele se transformar e mudaram de casa com medo de morrer.
 O policial Upango disse que não acredita que ele é um lobisomem, mas, teme as suas magias negras, ao ouvir todas essa informações fiquei em dúvida se acreditaria ou não, para mim não passava de um conto popular ou mito, mas, se tratando de um feiticeiro africano de alto nível espiritual pode ser verdade o que falam, eu tenho certeza que esse mesmo feiticeiro é aquele que disposta a hegemonia no país com o chefe dos feiticeiros da cidade vizinha Calemie, onde tem o vilarejo daquela comunidade que ganhei para Jesus.
Voltei para casa para tirar essas dúvidas, dobrei os meus joelhos e orei três horas sem parar, o Senhor me mostrou na visão o feiticeiro Mulumba, eu vi quando uma legião de demônios entravam dentro de seu corpo, ele começava a ficar irracional, pois, os demônios mexiam em sua mentes, o seu comportamento parecia de um animal selvagem, na sua possessão os demônios alterava sua taxa de testosterona, o que crescia pelo por todo o seu corpo, peito, barriga, braço e rosto,um homem normal não como um lobisomem que muitos falaram,somente a sua personalidade era mudada, se comportando igual a um animal,assim como aconteceu com o rei Nabucodonossor que ficou irracional se comportando como fera sem tomar banho e cortar os cabelos e a barbas.
Mateus 5:1,E chegaram à outra margem do mar, à província dos gadarenos. 2 E, saindo ele do barco, lhe saiu logo ao seu encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo, 3 o qual tinha a sua morada nos sepulcros, e nem ainda com cadeias o podia alguém prender. 4 Porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões, em migalhas, e ninguém o podia amansar.
O Senhor me disse: Isso é o espírito da licantropia meu servo, isso não é uma doença, é uma transformação diabólica, os demônios tem energia suficiente para mudar a matéria e transformar a minha criação.
Na visão eu vi Mulumba, ele estava barbudo, cheio de pelos no peito e braço, mas nada de um lobisomem  igual nos filmes, mas um homem irracional e feroz que não anda de quatro igual a um animal, mas, parecia um macaco.
Na visão eu via essa fera atacando um antílope e comia, isso foi horrível.
No dia seguinte fui a igreja, na volta passei por estrada que não tinha ninguém, vi um homem todo barbudo me seguindo, ele evitava a claridade da iluminação, ao entrar em casa olhei da janela e vi aquele homem  no escuro, ele começou a uivar e andava de quatro, na verdade era um homem andando de quatro, não um cachorro, mas um homem com um espírito de um fera, com as roupas todas rasgadas e sujas.
 Aquele homem  lobo ficava olhando para a casa onde estou hospedado, ele estava vigiando a casa para ver se eu iria sair, ele estava mais irracional ainda, se comportava como um cachorro,era  o mesmo da visão que o Senhor me mostrou.
Quando ele atacou o antílope e comia a sua carne, eu pude perceber a força da legião que habitava naquele corpo.
 No dia seguinte de manhã, eu vi o feiticeiro Mulumba na rua e me aproximei dele, pois, já sabia quem era por causa da visão, mas ele não tinha a mínima ideia que sabia da sua identidade.
 Ele olhou para mim e disse: O Espírito Santo habita em você, não é todos os cristãos que há luz igual a você.
Muitos cristãos, não tem o Espírito Santo, eles não sabem o quanto é importante ter Deus em suas vidas, eles não vivem o evangelho de seu Deus e acreditam que vão vencer os poderes da escuridão do mal.
Eles se enganam e acreditam que são salvos, eu sei de tudo o que se passam no mundo espiritual, os espíritos do mal me falam dos cristãos que andam na verdade, com esses temos que ter cuidado para eles não nos vencer e ganhar a nossa alma.
Os espíritos maus também falam dos cristãos falsos que não vivem o que pregam, desses nós não temos medo, os demônios já pediram as almas desses falsos cristãos, já matei vários desses na magia negra, eu conheço o mundo espiritual.
 Quando fui arrebatado para o inferno viu os pastores falsos que matei na magia,estavam queimando, sendo zombados e sofrendo escárnio, são ridicularizados e servem de palhaços para a diversão dos demônios.
O meu arrebatamento aconteceu quando o espírito do lobisomem entrou no meu corpo,eu saí correndo pelo mato e acabei caindo, batendo a cabeça.
Quando eu percebi e estava no inferno de fogo, vi todos os espíritos malignos ali, eu queria sair daquele pesadelo, em questão de minutos estava na cama de um hospital, alguém me viu caído e me socorreu, graças a essa pessoa que me levou ao hospital não fiquei preso naquele lugar, eu sei que pertenço ao inferno por toda a maldade que fiz, eu sou um demônio em pessoa, não sinto pena e nem compaixão quando quero matar alguém, eu não me transformo em um lobisomem como esses do filme.
Eu sou um homem possuído,desde criança a minha família me viciou, eu assistia filmes de lobisomens e  gostava muito dos filmes.
 Até que coloquei na minha mente que queria ser um lobisomem e por essa causa eu entrei na feitiçaria e passei a deixar os pelos do meu corpo,unhas e barbas crescerem, é claro o ritual que  fiz, um demônio possuiu o meu corpo e mexeu na parte hormonal, fazendo com que os pelos crescessem mais rapidamente.
Eu me chamo Kenzo, sou missionário, você tentou me atacar perto da minha residência. Mulumba respondeu: Eu não me lembro, quando  sou possuído viro um animal irracional, sigo qualquer um pelo cheiro, a primeira vez que sofri essa transformação foi em uma noite, acordei no meio do mato com a boca suja de sangue.
 Eu fui amaldiçoado quando era criança, a minha mãe era uma feiticeira, ela me entregou para os demônios ainda no ventre, matei ela quando me transformei nessa fera que sou, sofri muito com isso.
 No pacto que fiz com o diabo através do feiticeiro que me iniciou, no contrato de sangue estava escrito que eu seria o cachorro do diabo,queria ser o feiticeiro mais forte do Congo, transformar em um cachorro não estava nos meus planos.
Eu disse para Mulumba: largue esse caminho e se volte para Deus, ele perdoa os seus pecados. Mulumba disse: Eu fiz um pacto eterno, não posso mais sair desse caminho,  conheço o poder do seu Deus, tenho um respeito a todos os cristãos verdadeiros, vocês que servem o seu Deus sem falsidade e vivem o evangelho.
Nós feiticeiros não temos poder, por essa razão não pelejarei contra você, reconheço que o seu Deus é o criador do mundo, os próprios demônios a quem sirvo tremem de medo do seu Deus.
 Eles me falaram, eu sei que Jesus está voltando e os demônios a quem  sirvo estão preocupados com aqueles que vivem em santidade e  vão subir.
 Eu reconheço a autoridade que Deus lhe deu quando você estava na outra cidade pregando o evangelho.
Os demônios me contaram tudo o que você estava fazendo e o prejuízo de almas que você deu naquele lugar, até o feiticeiro chefe da cidade de Calemie que era o meu maior rival, não pôde fazer nada, você desarmou todos os feiticeiros, deixou todos eles indefesos como crianças de colo.
 Agora você está no meu território, sei que os meus feitiços não podem lhe atingir, vejo um soldado vestido das armaduras do céu, nada passa e penetra nessa vestidura de soldado que está sobre você.
 A nossa guerra vai ser pelas almas, quem vai ganhar mais almas nessa região que conheço mais do que você? O povo aqui me teme, conhecem o meu poder, muitos vão querer ser iguais a mim e ter os mesmos poderes que tenho,eu fico invisível, e posso sumir aqui e aparecer em outro lugar.
Em um país pobre qual é a pessoa que não deseja ter super poderes, essa é a minha vantagem para pregar o evangelho das trevas, agora você para ganhar o respeito e mostrar a sua autoridade tem que conquistar esse povo que ainda não lhe conhece.
 Eles já me conhecem, para mim está mais fácil, você prega o seu evangelho ,eu prego o meu e não adianta querer me convencer, já vendi a minha ao diabo.
 Quando ele disse essas palavras, desapareceu da minha vista.
Leslie e Henry chegam dos Estados Unidos para me ajudar na missão de Point Poire, cidade do Congo.
Eu ,Leslie e Henry fizemos a nossa missão é ganhamos almas nesse lugar, não precisou eu ganhar o respeito deles igual o feiticeiro disse, o meu Jesus ganhou o respeito, não precisou eu fazer sinais para provar que tenho autoridade, o meu Jesus curou eles em seus lares quando oravam, não precisou eu conquistar eles pelo temor igual ao feiticeiro, conquistei com amor, não precisou eu ganhar as suas confianças, a palavra convenceu e libertou as suas almas, a minha missão com os dois guerreiros acabou no Congo.
 Passei todas as revelações que tive no inferno para as igrejas dali, foi uma semente que plantei que vai ser espalhada por todo esse país.
O Senhor me revelou que essa é a minha última experiência e nesse mesmo ano o Senhor vai me levar para a glória, contei para Henry e Leslie, eles ficaram muito triste com essa nova revelação, contei para o meu filho Robert que não aceitou.
O Senhor me mostrou na visão, mais feiticeiros se aperfeiçoando em suas escadas espirituais, subindo degraus e ficando mais fortes naquele lugar.
 Eles vão avançando em estágios malignos e obedecem ás normas de Satanás para crescer e os cristãos não querem obedecer e pensam que são fortes.
 Enquanto os cristãos não querem orar e fazer jejum para o seu fortalecimento espiritual, os feiticeiros ficam trancados em caixões dentro dos cemitérios se alimentando de cadáveres, fazendo grandes sacrifícios para o seu Deus.
Há uma diferença entre o cristão que não obedece a palavra e não pagam o preço para serem usados e o feiticeiro obediente a Satanás que recebem poderes, essa diferença entre o cristão rebelde e o feiticeiro obediente, quando esses dois se confrontam, o feiticeiro obediente recebe toda a munição do inferno e leva vantagem contra o cristão que não irá e não obedece, a oração trás revestimento espiritual e quando não oramos quebramos um mandamento de Jesus que disse: “ Orai sem cessar”.
 O Senhor me mostrou o seu caminho, eu vi espinhos, vi irmãos caminhando por cima dos espinhos, eles estavam ao ponto de desistir, uns estavam cansados e com os pés furados e chorando, outras pessoas ao olharem o caminho nem trilharam, já desistiram de andar antes de tentar,esse grupo de pessoas estavam indo a um caminho onde eram cheios de flores e não tinha espinhos, as pessoas estavam felizes.
Eles caminhavam, mas não sabiam o que esperavam no final desse caminho, eu consegui enxergar o tamanho do abismo de fogo que estava lá na frente, eu gritava para eles não irem e voltar, Tem um abismo no final, ninguém me escutava.
O Senhor me disse: Estão com surdez espirituais, não ouvem, essas pessoas são aquelas que tem ouvido a minha palavra, eles não tem dado crédito e continuam seguindo o caminho de perdição e trevas.
 O meu caminho é difícil de andar, é ele que conduzirá à vida eterna, no final desse caminho quem chegar lá vai entrar no meu reino celestial e serão coroados.
Vi na visão o diabo rodeando as igrejas para desorganizar as vidas espiritualmente, eles estudavam as qualidades daquela igreja para quebrar suas comunhões com Jesus.
Esses demônios trabalhavam duramente para diminuir o vigor e a força da oração daquelas igrejas, outros grupos de demônios estavam tirando os irmãos das denominações santas, fazendo cada um seguir outras igrejas sem compromisso com Jesus.
 Esse grupo,de demônios estavam espalhando esses irmãos para eles não congregarem no mesmo lugar, eles são irmãos espirituais que juntos traria um avivamento para aquela igreja.
Os demônios causavam confusão em muitas igrejas para que muitos saíssem e muitos homens de Deus saíram também, deixando aquela igreja sobre o trabalho dos irmãos mais fracos e assim os demônios tiravam os mais fortes, deixando os mais fracos para trabalharam naquela igreja.
Esses demônios entravam em muitas igrejas colocando ciúmes, desentendimentos e soberbas. Os demônios riam quando conseguiam tirar os mais espirituais daquelas igrejas, uma igreja quando perde um obreiro de valor é uma vitória para os demônios.
 Quando eles não conseguem vencer uma igreja unida, primeiro desorganizar o corpo de Cristo, colocando divisões para depois derrotar o ministério.
Muitas denominações sérias estavam se fechando, por causa das tensões causadas dentro da igreja, os pastores não conseguiam evitar os conflitos e nem solucionar os problemas, a união não era estabelecida e os desentendimentos não eram esquecidos.
Jesus disse: que a sujeira dentro das igrejas tem que ser limpas para os demônios não trabalharem, a igreja tem que resistir os impactos causados pelos demônios, se perdoarem, se reunirem e se organizarem.
Uma igreja desorganizada espiritualmente é reflexo dos conflitos dos irmãos, causado por falta de vigilância, Jesus disse: o meu Espírito Santo não habita em contendas, não deixe o diabo quebrar o laço da união que une o meu povo, quando os meus servos entram em contendas, eles quebram a comunhão do meu corpo e suas ligações com o Espírito Santo são rompidas, tudo isso abre terreno para os demônios trabalharem.
O Senhor Jesus me disse que os cristãos mais velhos estão jogando os novos convertidos de no mundo dizendo palavras que ferem.
 O Senhor me disse que as pessoas  estão na igreja sendo enganadas pelas seitas, pela falta de conhecimento, o nosso desejo tem que ser de ganhar almas.
Os demônios entraram em disputa comigo pelas almas nessa missão.
Eu tive uma visão a noite,vi um demônio entrando dentro do quarto de Paul Mulumba e tocava na sua carne,e o câncer invadiu o seu órgão.
Poucos meses depois dessa visão ele morreu de câncer.
Eu procuro treinar as habilidades que Deus me deu e ser um soldado versátil, vencendo o pecado e as provas através da oração.
 Somos humildes e conhecemos as nossas falhas e precisamos se aproximar de Deus para que ele controle a nossa vida.
 O preço que temos de pagar é renunciar o mundo, não deixa que o mundo tenha influência sobre a sua vida.
 Sacrificar a carne, rejeitando a sua vontade, o Senhor Jesus dá crédito a esses  cristãos que se desligaram do sistema pecaminoso desse mundo.
 A nossa riqueza é espiritual e está em Jesus, quanto mais valorizar as coisas desse mundo, mais desvalorizará as coisas espirituais e eternas.
 Preguem a verdade, o objetivo da doutrina é igualar a união e o amor no seio da igreja, isso trás qualidades espirituais na qual Deus exige.
A doutrina elimina o pecado e lhe faz crescer.
Organize a sua vida espiritual, mude o jeito de ser, ore e peça força para Deus e tenha uma vida vitoriosa.
 A sua ação é viver uma vida praticando as escrituras e uma vida de insistência na oração.
Isso é um trabalho árduo que desenvolve os dons de Deus, altera sua vida espiritual e lhe faz crescer na graça, para criar um novo homem ou uma nova mulher é necessário destruir o velho eu, viva a palavra, e o céu estará a seu favor, Jesus é a base de todo o sucesso, quem pratica a sua palavra está completando a sua obra, não sacrifique a sua vida por algo sem valor, sacrifique-se por Jesus, sacrifique a carne para beneficiar o espírito, tem cristãos sacrificando o espírito para beneficiar a carne.
Sejam um soldado de Deus e justo nessa Terra, eu nunca vendi os dons que Deus me deu, nunca cobrei nada, faço tudo de graça para Jesus e trabalho de graça para o povo, cada dom que recebi veio provações ,que me preparou  usar essas ferramentas.
Quando pedir um dom, esteja preparado para assumir essa capacitação, para Deus vale mais um cristão capacitado do que cem cristãos mortos sem capacitação, seja um soldado e ganhe a confiança de Deus, ele lhe dará crédito quando fizer a diferença na Terra, verá o poder de Deus operar em sua vida, soldados se armem e vão avante, o seu potencial é Cristo e a sua capacidade está nele, Deus multiplica as sua forças e a sua unção, fazendo vocês produzirem mais e mais para o seu reino, mas, antes se desprendam do mundo, tem que morrer da carne e nascer do espírito, é como a semente que ao morrer na Terra começa a brotar a primeira raiz, o que acontece no mundo é o inverso, estão morrendo no espírito e nascendo na carne e os frutos desse resultado são os desejos pecaminosos, as depravações e a imoralidade, temos que ser diferentes para ganhar o mundo, não apenas vivermos para nós, mas fazendo as pessoas caminharem na verdade, auxiliando a serem verdadeiros discípulos, ensinando e fazendo deles novos guerreiros eficientes.
Vou dizer para vocês as verdadeiras características dos soldados que tem as marcas de Cristo, não reclamam de nada de ruim que está acontecendo, encorajam as pessoas a sua volta, ficam em silêncio sem reclamarem das provações, não revelam pra ninguém o que estão passando, eles sabem que somente Jesus é quem resolve.
 Os soldados de Deus não fazem nada por incompleto na obra, ele vence as batalhas por confiarem em Jesus, o seu maior sucesso está em Jesus, ele é o segredo da vitória, os soldados ajudam os outros, quando prometem servirem a Deus eles fazem, os que lhe ofendem eles perdoam, são valentes na guerra e são mais valiosos para deus do que muitos.
Eles tem o caráter de Jesus ,seguem a sã doutrina, um verdadeiro soldado conquista os céus e já é mais que vitorioso, eles não entregam os pontos dizendo que já acabou, nunca param de evangelizar enquanto estiverem vivos.
Enquanto houver fôlego em suas narinas ele defende o evangelho da verdade, eles morrem lutando para conservarem a sã doutrina e lutam pela causa do evangelho, os verdadeiros soldados não se acovardam, temendo de dizerem a verdade, ele dedica o seu amor pela obra, contagiam as pessoas que estão do seu lado, supera as suas crises, andam na contra mão de um mundo contaminado e nada contra as correntezas do pecado.
O soldado de Jesus cresce na graça sem precisar diminuir ninguém, a palavra é o princípio e o fim de sua vida, ele é usado em falar de Deus, sabe agradecer a Jesus e aos que lhe ajudam, ele sabe perdoar, respeitar seu próprio corpo, não usando com instrumentos de escândalos.
Os soldados de Jesus se preocupam com os carentes e necessitados, tem a visão da águia,o entusiasmo da formiga para a obra e a leveza do beija flor no seu temperamento.
O soldado vive uma vida intensamente com Deus, não se abate nos momentos de dor e jamais perde a esperança que está alicerçada em Jesus.
 Ele é disciplinado na palavra, controla os impulsos negativos, tem alto domínio sobre ele mesmo, não deixa a carne lhe vencer, não teme a morte e nem os insultos e as perseguições. O soldado de Deus é leal a Jesus , é solicito que é cuidadoso e prestativo com a obra.
O soldado de Jesus faz a sua vida ser parte dos planos de Deus e vive na plenitude do seu poder.
Mesmo com tratamento maldoso, ele reage com mansidão, e deixa o Espírito Santo assumir a liderança do seu corpo, e da sua vida, acalmando a sua fúria interior, ele ama a sua vida que Deus lhe deu, não reclamam dela.
Conhece as suas limitações e os seus pontos fracos, ele se entrega a Jesus para cuidar de suas fraquezas, é obediente e anda no caminho de Deus,  tem uma grande saúde espiritual, usa a sua vida para adorar a Deus, pois, é a única coisa boa que ele tem para usar no trabalho da obra.
Ele aceita a correção, a verdade e a disciplina, não chora o passado que já foi, ele vive hoje, vive em Jesus, a sua serenidade revela o seu grande coração.
Igreja, não entra na guerra, desanimados, pois, a sua fé não aguentará e a sua força não será total por causa do desânimo, antes de entrar na guerra, já perdeu, por não ter fé, busque coragem em Jesus e fortalecimento na sua palavra, conheça as suas fraquezas e sejam humildes, peça para o Espírito Santo fechar as suas fraquezas, isso é tudo o que precisam para entrarem na guerra espiritual.
O Senhor me mostrou em uma visão multiplicação de falsos profetas, vi Satanás formando um exército de falsos mestres, os demônios usavam o pastor para dar seminários falsificados para um grupo de cristãos, formando novos hereges, ensinando um falso evangelho, vi legiões de demônios usando esses crentes para semear seitas e o evangelho do engano, a palavra de Deus estava sendo distorcida.
 Nesse evangelho vem uma mistura de verdades com mentiras, a palavra pura e Santa,estavam contaminada com heresias infernais.
Os crentes estavam perdendo a identificação com Jesus e abriam igrejas para ensinar essas heresias, o vírus da mentira que recebiam eram passados para outras pessoas, essa era a teologia falsa que estava sendo infiltrada dentro de muitos seminários.
Essa é a minha última experiência com Jesus nesse mês de Março de 2016, quero dizer para todos os que ouvem as minhas últimas experiências, eu vou partir, mas eu creio que o Senhor vai levantar homens de Deus para os seus propósitos do fim dos tempos.
Ele levantou juízes e mais juízes, ele levantou Elizeu no lugar de Elias e ele foi levantando outros profetas para substituir outros profetas que haviam morrido.
Eu creio que o Senhor irá levantar um grupo de cristãos, porque a sua obra não pode parar,a sua doutrina não posso carregar para o meu túmulo.
Montei um comércio no começo do meu ministério para auxiliar a minha missão,não queria sobrecarregar a igreja.
O comércio está nos estados unidos a pessoa que cuida manda dinheiro para a minha missão.
A vida é assim o homem nasce e morre,e tudo que conquistou fica na terra,os bens materiais e o seu ministério,nada ele carrega somente as obras da terra.
Estou muito preocupado com a igreja que vou deixar,será que eles caminharam na verdade sem mim.
Eu não queria partir para não ver o meu rebanho se perder,mas os meus dias estão findando e o senhor não permite que fico na terra,sou como um fruto maduro que vai ser colhido.
 Vou  expressar a minha alegria de ter feito a vontade de Deus e por essa ser a última missão e o último arrebatamento.
 Não vou mais viajar para outros países, vou ficar no país onde adotei para viver, a Nova Zelândia, enquanto Leslie e Henry, estão  nos Estados Unidos onde deixei a sede do meu ministério com o pastor Abraham o vice presidente.
Leslie e Henry vão auxiliar o pastor e ajudar a dar continuidade na obra que deixei, tenho setenta e um anos e vou morrer ainda esse ano, o Senhor tem me dado força física para a sua missão.
Vou fazer a oração de encerramento, orem comigo todos: “ Alegrai-vos em Jesus ó igreja, porque ele te salvou e te remiu, adore o criador de sua vida, aplaude a Jesus, pois toda honra e toda glória pertence a ele. “
Bendito é o cordeiro, que tira o pecado do mundo, bendizia ele de todo o coração”. “ Cantai e exortai a Cristo que nos livrou da condenação”.
Clame ao Senhor, pois, ele é o seu refúgio ó igreja”. “ Celebrai com Júbilo ao Senhor todos os irmãos, exalte ele com toda a sua alma”. “ Ele é a estrela da manhã que guia o seu povo na escuridão desse mundo”. “ Jesus é a flor que nasce em terras inférteis e a semente que germina no vale seco, ele flutua sobre as águas e faz acalmar a tempestade”. “ Ele é a rocha que brota água no deserto e sacia a nossa sede, ele é o príncipe do céu que venceu todas as pelejas e o cavaleiro da paz que entra na batalha para guerrear”. “ Jesus é a nossa fortaleza, protetor da nossa vida, ele é o dono de uma milícia de carro e carruagem de fogo, grandioso sobre a Terra ele é”. Glorificado é o Senhor dos exércitos que criou a Terra para nós vivermos, glorifica porque ele se faz presente em nosso meio, clame ao Senhor com a alma e ele virá até tocar no profundo do seu ser, busque com o coração e ele encherá o seu interior de paz, alegria e felicidade, ele é essencial em suas vidas ó igreja. Que a graça do Senhor superabunde em suas vidas, amém.

11 comentários:

  1. Paz Josivan!!
    Irmão vc pode me dizer onde consigo o testemunho original desse pastor??
    Por favor pode me ajudar?!
    PAZ

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor por gentileza me mande também.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria muito de receber tambem o testemunho original.

    ResponderExcluir
  4. O testemunho desse grande Pastor.obrigada

    ResponderExcluir
  5. eu tamnbem irmaos me mande por favor o testemunho original. todas as suas experiencias estao mudando minha vida

    ResponderExcluir
  6. Se alguém puder fazer o favor de acrescentar mais conteúdo sobre o lote de testemunhos de Kenzo e Robert atsuch no Youtube pois estão atacando a veracidade dos mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma misionaria japonesa teve um arrebatamento onde foi-le revelado kenzo atsushi no ceu. na igreja shalom em Manaus tambem consultaram sobre o kenzo atsushi em arrebatamento e foi confirmado que ele esta no ceu

      Excluir
  7. Se o os testemunhos do Pr. Kenzo São Falsos como alguns estão dizendo foram os únicos falsos que mudaram pra melhor as vidas de muitas pessoas...

    ResponderExcluir
  8. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr, Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer meu amor Marido em casa e acredite em mim eu apenas enviei minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

    ResponderExcluir
  9. uma misionaria japonesa teve um arrebatamento onde foi-le revelado kenzo atsushi no ceu. na igreja shalom em Manaus tambem consultaram sobre o kenzo atsushi em arrebatamento e foi confirmado que ele esta no ceu

    ResponderExcluir

Testemunho de Verônica Meneses da cidade de Puebla, México Antes de conhecer a verdade, eu era apenas um membro da igreja. O ...