Nossa meta é levar a sã doutrina para as igrejas cristãs e a luz da verdade para os que vivem nas trevas. Revelaremos o mundo espiritual através do testemunho de cada pessoa que teve a sua experiência. Nestas páginas também abordaremos conceitos sobrenaturais, recuperando o evangelho da igreja primitiva para a salvação daqueles que estão perdidos. Não defendemos denominações nem segmentos específicos; estamos abertos aos neopentecostais, pentecostais, tradicionais, luteranos e outros. Sou evangelista da Igreja Missão das Nações e me chamo Josivan .

sábado, 24 de junho de 2017

Testemunho de Oscar Rodriguez


Quero relatar o meu testemunho desde a minha adolescência, congregava em uma igreja, fiquei muito tempo nessa igreja, observava todos os mandamentos desse ministério, cumpria a doutrina da dieta é uma lista de coisas que não podia fazer, quando alcancei a maioridade perdi vários empregos, a minha igreja não permitia trabalhar no sábado, fiquei deprimido, a minha família na época era muito pobre, moravam os em um bairro pobre, emprego que não trabalhava no dia de sábado não tinha, perdi muitas oportunidades por causa dessas coisas, fui para a vida do crime, comecei a usar vários tipos de drogas, eu e meu amigo de escola Diego entramos no tráfico, Diego era de família classe alta, não tinha necessidade de entrar, fui embora da minha casa, fui morar na cidade de São Pedro Sula, Diego foi comigo, juntos entramos para o tráfico e cada um alugou uma casa para morar, fiz várias amizades ali, conheci pessoas perigosas, tornei amigo de Armando, o rapaz viciado em drogas, perdeu o seu pai em um acidente e sua mãe sem condições financeiras entregou ele ao orfanato aos sete anos, quando ele fez dez anos fugiu do orfanato e já fazia quatorze anos que ele vivia sozinho sem ninguém da família, ele trabalhava apesar de ser viciado, chamei ele para morar comigo e me ajudar a pagar o aluguel, fiz amizade com o gerente do tráfico que comandava aquele bairro, ele se chama Mauri, faturação muito dinheiro para ele, por causa disso ele me deu o cargo de gerente, ele foi cuidar de outras cidades e deixou eu administrando e tudo o que acontecia ali eu tinha que passaram para ele, com o passaram dos anos, eu comecei a ganhar muito dinheiro, o poder começou a subir a cabeça, já estava andando de carro zero quilômetros, mandava uma parte do dinheiro para a minha família que está em Integocidalpa, minha mãe perguntava como eu ganhava tanto dinheiro, eu dizia que era um gerente de vendas, mas, nunca dizia que era do tráfico, mas, toda aquela felicidade iria embora, o ponto de drogas onde eu gerenciava se tornou algo de cobiça de outros traficantes, maioria ligou para mim e disse que estava mandando um cara para ajudar, esse cara era muito perigoso, um dos homens que matavam por dinheiro, ele tirava a vida por pouco, ele desvalorizava a vida das pessoas, esse homem tinha matado mais de quinze pessoas somente naquele ano, 11 homens e quatro mulheres foram suas vítimas, seu nome era Guido, ele sabia que eu era o gerente daquele ponto, tinha um respeito pela minha pessoa, mas, um dia eu fiquei mais ele é três caras contando dinheiro no caixa, ouvimos barulhos de tiros, disse para eles ficarem ali, fui ver o que estava acontecendo, Guido estava sentado na mesa com uma arma na mão, ele era o único armado ali, quando eu fui para fora, 7 homens armados invadiram a casa onde a gente contava o dinheiro do caixa, Guido e os três caras foram surpreendidos e receberam vários tiros e morreram na hora, eu escutei quando aqueles homens arrombaram a porta da casa para assassinar aqueles homens, eu saí correndo e os 7 homens estavam me seguindo, logo os meus parceiros descobriram que eu estava em fuga, me deram cobertura, houve um tiroteio, dois homens que estavam me seguindo morreram, esse foi o primeiro livramento que Deus me deu, depois dessa cena, quis abandonar o tráfico, meu chefe Amauri disse que a vida não é só ganhar dinheiro, tinha o lado mal das coisas e que eu era o responsável pelo o lucro daquele ponto, isso chamaria a atenção de outras quadrilhas, para eu não sair o meu salário foi dobrado, eu não tinha escolha para rejeitar aquela proposta, não tinha profissão e nem formação para abandonar o tráfico, ou eu ganhava mais dinheiro ou eu viveria uma vida simples sem nenhum conforto, aceitei a proposta, satanás sabe do nosso ponto fraco, ele faz de tudo para nos prender pela grande obra que o Senhor tem em nossas vidas, depois dessas coisas pouco tempo houve um acerto de contas, eu estava mudado, já não era mais a mesma pessoa, peguei uma arma com 4 homens, invadimos várias casas para acertar as contas com os viciados que não pagavam, na madrugada, nesse dia entramos em 5 casas e matamos todos que não pagaram suas dívidas, todos aqueles que prejudicavam o lucro eram mortos, teve um dia que eu e alguns homens fizemos uma chacina de 4 pessoas, eu já não sentia piedade das vidas, matei uma viciada por dívidas, ela deixou 2 crianças para criar, nesse dia ela me implorou para não matar, ela dizia iria dar um jeito de quitar a sua dívida, ela disse: não me mate pelos meus filhos, eu não tive misericórdia e a executei, ela não devia muito, mas eu queria chamar a atenção de meu chefe, matar aquela mulher se tratava de minha honra, não mais o dinheiro, eu queria ganhar respeito e ser temido para que os viciados sentissem medo e não dessem mais prejuízo para nós, eu estava totalmente endemôniado, depois eu fui em uma feiticeira, queria proteção de meus inimigos, eu paguei essa mulher, ela fez um feitiço no meu corpo e disse que meus inimigos nunca me levariam, depois daquela chacina eu pensei que os viciados nunca mais iriam ficar devendo, recebi uma ligação de Amauri dizendo que Diego tinha uma dívida grande, seus pais tinham condições de pagar, eles tem dinheiro, mas não iriam mais pagar as dívidas de seu filho, estavam cansados de pagar suas dívidas de drogas, por esse motivo Diego estava planejando ir embora para outro país, Diego era o rapaz que estudou comigo e veio morar comigo em São Pedro Sula a gente era de Tegocibalta, conversei com o Diego e dei uma semana para ele pagar, Diego dizia: somos amigos, você me compreende, sabe da minha situação, eu disse: Diego, não confunda amizade com o trabalho, você sabe que cumpro ordens, depois daquela conversa, eu mandei alguns caras ficarem de olho nele durante uma semana para não fugir, se até aquele dia ele não pagasse executasse ele e foi o que aconteceu, eu não tive escolha, o Diabo estava montando uma cilada para mim e ele sabia das minhas fraquezas, Armando sempre pagava as suas dívidas, morava na mesma casa que eu, em outro cômodo, ajudava eu a pagar as contas, sempre pagava as suas dívidas nas minhas mãos, um dia a empresa mandou ele embora por ele ter agredido seu chefe, ele estava devendo drogas, sua conta estava alta, eu sabia que ele pagava, mas naquele momento ele não tinha dinheiro, alguns meses se passaram, ele não conseguia emprego, o diabo tinha usado ele para agredir seu chefe e agora estava fechando as portas para ele não pagar as suas dívidas, satanás estava tramando para levar a sua alma, a lei era a morte para todos aqueles que não pagam eu considerava Armando como meu irmão, nunca tinha me decepcionado, recebi uma ligação para matar ele, fiquei triste, aquele era um teste de fidelidade, a ordem era eu mesmo matar ele com as minhas próprias mãos, eu morava na mesma casa com ele, seria mais fácil, até que um dia peguei a arma, apontei para ele, não tive coragem, mandei ele ir embora para longe, ele arrumou sua mala e foi embora, depois desse dia não fui trabalhar no meu posto, tinha quebrado a ordem de matar ele naquele dia, dias depois Amauri veio até minha casa e disse: você me decepcionou, esperava mais de você, aumentei o seu salário, falei bem de você aos meus chefes e você me trai? Eu arranquei dinheiro do meu bolso e paguei a conta de Armando e disse para ele, procura outro, não faço mais parte do tráfico, poucos dias eu estava na rua, Amauri aponta a sua arma para mim e disse que traidores como eu não deveria viver, eu comecei a correr, ele atirou, seu tiro pegou no meu ombro e eu corri, Amauri não estava sozinho, tinha muitos homens com ele, aquele dia tinha decretado a minha morte, eu não poderia escapar, alguém chamou a polícia, houve um tiroteio, 3 policiais morreram e 5 traficantes morreram, 1 deles era Amauri, Salmos 115:15 não toque nos meus ungidos e não maltrates os meus profetas, ele só morreu por se levantará contra a minha vida, satanás estava usando esse homem para ganhar minha alma, toda aquela proposta de dinheiro oferecida era para eu ficar preso crime e o diabo levar a minha alma, eu fui levado para o hospital, tiraram a bala do meu ombro, alguém fez a denuncia para a delegacia dizendo que eu era o gerente, eu já tinha saído, mas, não teve jeito, do hospital eu fui para um presídio. Uma semana depois um dos amigos de Amauri mandou uma carta para minha sela e contou toda a minha traição, fui esfaqueado dentro da minha sela, tomei 5 facadas, se o policial não tivesse interferido, entrado lá dentro, a minha situação teria sido pior, fui internado no hospital, estava gravemente ferido, fiquei respirando no aparelho, meus sinais vitais estavam aparecendo, minha família percebeu que eu não mandava mais dinheiro e nem ligava, ficaram preocupados e viajaram para São Pedro Sula, receberam a notícia que eu estava internado, depois descobriram toda a minha mentira que eu estava envolvido no tráfico, eu naquela cama de hospital, aconteceu uma divisão entre meu corpo e minha alma, ambas se separaram, eu desci em alta velocidade, caí dentro de um lugar escuro onde não tem luz, só trevas, gritos gemidos, ranger de dentes, eu não tinha ideia que lugar era aquele, um monstro horrível jogou uma corrente em meus pulsos e me arrastou como um animal, cheguei perto de um trono negro, por ser tenebroso eu sabia que era satanás, eu era de uma igreja que falava dele, fui apresentado para ele, quando abriu um livro meu nome estava escrito, Satã deu gargalhadas e disse: eu já estava lhe esperando, seja bem vindo, aquele demônio me arrastou e me jogou dentro de um lago vermelho, ele me disse: lugar de assassino é no lago de sangue, quando ele me jogou era quente de mais, cheiro tóxicos de enxofre me sufocava, meu ar foi embora, senti calor, grande ardor daquele fogo, senti sede, fui consumido pelo aquele lago de sangue fervendo, eu afundei naquele lago vermelho, senti dor, parecia que morreria, mas não, meu sofrimento não acabava, pedi a morte do que viver, naquela prisão deplorável me batia, tentava sair dali, mas, algo me puxava para o lago vermelho, mandava até chegar no seco, mas uma força me jogava para o meio daquele lago que ardia como ácido, cansada de tanto nadar, para mim era o fim, não havia saída, tinha muitas pessoas ali comigo tentando escapar, mas, os nossos esforços eram em vãos, não havia saída, nem escapatória, quem caia naquele lugar acabou, não há esperanças, não há absolvição para os seus prisioneiros, só resta a condenação para o lago de fogo no juízo final, eu congregai muito tempo em uma igreja morta que dizia que não tem ninguém no inferno, o ensinamento do engano, o sonho da alma, satanás quer que ninguém saiba que o inferno existe para levar o maior número possível a esse lugar, eu acreditava na doutrina do engano dessa falsa igreja que oculta a realidade do inferno, eu sou prova da existência desse lugar, eu sabia que era merecedor daquele lugar, toda maldade que eu havia feito ficavam vivas na minha mente, era o que me atormentava, além de todo o sofrimento, sofria tormentos psicológicos, me arrependia, mas, não adiantava, era tarde de mais para mim, queria voltar atrás, começar a fazer tudo aquilo que agrada a Deus, mas, acabou, minha família congregava em uma igreja séria, faziam campanhas de oração, naquele hospital eu já estava morto, os médicos queriam desligar os aparelhos, minha mãe disse que eu não poderia morrer, Deus tinha prometido para ela que iria me levantar como homem de Deus para fazer a obra, ela não aceitava minha morte, eu estava em um lugar onde os homens sanguinários ficam, vi um anjo descendo até a mim e pegava na minha mão e puxava eu daquele lugar, o anjo disse: você recebeu mais uma oportunidade, a obra que Deus tem em sua vida é grande, foi necessário que passasse por isso para que não desvie mais do caminho da verdade, o anjo me levou em um lugar onde eu pude ver as pessoas que eu havia matado, elas olhavam para mim com muito ódio, pude ver alguns jogando a culpa em mim, a mulher que eu tinha matado e deixou dois filhos me insultava e dizia: você estragou a minha vida, olha para onde você me mandou, você merece esse lugar, fui para um lugar onde eu vi Diego queimando no fogo, ele olhava para mim e chorava, eu também chorei, me senti culpado por ele está ali, pensei comigo, tanta vida eu acabei, fui instrumento de satanás para trazer essas pessoas para esses lugar, nunca mais vou fazer mal a ninguém, não ganharem mais almas para o diabo, agora o anjo do Senhor meu levou há um lugar perto do lago de fogo, uma parte muito longe das almas, ficamos em uma longa distância, não podíamos se aproximar muito, pois, o poder de sucção daquele lugar é tão terrível que até os demônios tem medo e passavam longe, dava para ouvir aquele lago de fogo ferver e a sua fumaça subia para cima, aquele lago não tinha fim, cabe uns 7 planetas nosso dentro daquele lago, o anjo me disse: todas essas almas que hoje tu vistes, ressuscitarão e serão jogados dentro desse lago junto com satanás e seus anjos, todas essas almas receberão seus corpos físicos, ficarão completas como nasceram, foi assim que Deus o criaram, é justo que eles recebam seus corpos antes de serem sentenciados, o anjo e eu voltamos para a Terra, minha respiração voltou e meus olhos, meus pais estavam orando por mim junto com os irmãos, estava mais de uma semana internado, mas eu havia falecido a dois dias, minha mãe lutava para não tirar o meu corpo, quando eu acordei, meus pais junto com os irmãos começaram a glorificar a Deus, os médicos ouviram um barulho, entraram no hospital sem acreditarem que eu estava vivo, contei para eles a minha experiência, naquele dia aceitaram a Jesus mais de quinze pessoas entre médicos, enfermeiros e funcionários que trabalhavam naquele hospital, recebi alta, eu sabia que iria preso quando saísse dali, dobrei meus joelhos, percebi que uma sombra negra saia do meu coração, me arrependia de todo o mal que eu tinha feito, sei que não posso concertar as famílias que eu fiz chorar, nem fazer aquelas vidas voltarem, mas, posso ajudar os que estão vivos, fui preso, ganhei muitas almas naquele presídio, fui solto com a ajuda de alguns médicos que se converteram com o meu testemunho, construímos uma casa de recuperação como alcoólatras e drogados, essas casa tem tirado muitos viciados da rua e convertido muitos, nessa casa eles aprendem a palavra de Deus, aprendem a orar e fazem cursos para se integrarem a sociedade e ter um emprego digno, essa casa fez uma parceria com escolas profissionalizantes, sei que não posso construir o estrago que eu fiz nas vidas, mas posso fazer o que está em baixo do meu alcance, sei que é o mínimo que posso fazer, segundo as minhas condições, mas é de coração, eu peço perdão a todas as famílias que prejudiquei, talvez não alcançarei seus perdões, mas orarei por vocês, enquanto você que está no mundo da perdição como eu estive, aceite a Jesus, ele é misericordioso é um Deus bom, não importa se é um assassino, não importa o seu pecado, se é uma prostituta, um homossexual, uma lésbica, ele quer te perdoar, não resista a esse chamado, eu fui para um lugar onde me pertencia, foram alguns minutos de sofrimento, mas, parecia uma eternidade, lá no inferno não existe contagem de horas, pois, lá é só noite, não existe contagem de tempo, hoje é o seu dia de escapar do inferno, não queira ir para lá e ficar por toda a eternidade, você que vai aceitar a Jesus, diga comigo: pai celestial, venho ao Senhor em atitude de arrependimento, peço que perdoe cada pecado que cometi, os de que tenho consciência e os de que não tenho consciência, me arrependo de todos eles, escreva o meu nome no livro da vida e apaga o meu nome do livro da morte é livra-me da condenação eterna, perdoa-me Jesus por tudo o que eu fiz, me faça um novo filho, me livra de todo o mal, me fazendo uma nova criatura, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Testemunho de Verônica Meneses da cidade de Puebla, México Antes de conhecer a verdade, eu era apenas um membro da igreja. O ...