Nossa meta é levar a sã doutrina para as igrejas cristãs e a luz da verdade para os que vivem nas trevas. Revelaremos o mundo espiritual através do testemunho de cada pessoa que teve a sua experiência. Nestas páginas também abordaremos conceitos sobrenaturais, recuperando o evangelho da igreja primitiva para a salvação daqueles que estão perdidos. Não defendemos denominações nem segmentos específicos; estamos abertos aos neopentecostais, pentecostais, tradicionais, luteranos e outros. Sou evangelista da Igreja Missão das Nações e me chamo Josivan .

quinta-feira, 15 de março de 2018

Testemunho de Justine Chantrel

Ano 1984,cidade Porto príncipe Haiti.

Eu era uma criança de 10 anos que assistia muitos filmes e vendo as mulheres sensuais nasceu um desejo de ser igual a elas.
Um espírito da sensualidade viu essa abertura no meu coração de querer ser igual as atrizes.
Esse espírito me possuiu eu ainda criança comecei a andar toda maquiada e com roupa curta.
Comecei a me aproximar de homens mais velhos e comecei a se prostituir com os adultos escondida de meus pais.
Eu conheci amigas feiticeiras e iniciei no voodu e na magia negra para conquistar o homem que quiser.
Cresci na feitiçaria e fui aperfeiçoando o dom oferecido pelo diabo.
Sou uma ex satanista,praticante de voodu,hoje convertida pelo o poder de Deus.
Viajei para a Europa e os Estados unidos em busca de grandes clientes que tem muito dinheiro para contratar os meus serviços.
Passei fome no meu país e sonhava ganhar muito dinheiro.
Fui chamada para fazer pactos com pessoas ricas quando viajei para os Estados unidos.
Fiz pactos com pessoas famosas como atrizes, atores e cantores que estavam começando a carreira na época e desejavam alcançar muito sucesso.
Grandes empresários donos de empresas de aviões, carros e também dono de canais de televisão.
Todos eles traziam crianças pequenas para fazer rituais de sacrifícios.
Sangue de criança inocente tem muita força no mundo das trevas e o sangue de moça virgem é importante na magia negra.
Esses homens pagavam  para os ladrões sequestrarem as crianças nas ruas e na saída das escolas.
Ás vezes as crianças saiam para comprar alguma coisa e não voltavam para as suas casas.
Crianças que vivem na rua são alvos desses criminosos.
Cantores, atrizes e atores em busca de mais sucessos não poupavam as crianças em sacrifícios.
Os donos de canais de televisão ofereciam sacrifícios para ganhar audiências.
Esses homens são capazes de pagar caro por isso.
Todo o dinheiro que entra através dos comerciais vai para os rituais de sacrifícios de oferendas.
Até o dinheiro das programações evangélicas das ofertas que o povo dar para o evangelho ser pregado.
Os donos das emissoras gastam muito dinheiro com os sacrifícios.
Eu falo para todos os pastores evangélicos que dão dinheiro para manter as suas programações na televisão.
Estejam conscientes todos vocês que esse dinheiro da suas programações vão para o altar negro.
Eu já recebi esses dinheiros dos donos das emissoras.
O pastor dava milhões de dólares para a sua programação não sair do ar,depois parte desse dinheiro era para o ritual no altar que fica perto da torre de transmissão.
Uma casa reservada somente para sacrifícios.
Modelos de passarelas, dançarinas de programas de TV.
Grupo de danças, todos esses ofereciam as suas almas a satanás para terem sucessos,fama e dinheiro.
Eu fui mediadora de todos os pactos na época.
Ganhei muito dinheiro fazendo pactos de sangue em rituais para a fama.
Quando o demônio incorporava em mim, eu tirava o sangue das pessoas para realizar os pactos.
Um pequeno corte no braço da pessoa eu chupava o sangue incorporado.
Por causa dessa prática de beber o sangue fui contaminada pelo o vírus da AIDS.
Um feiticeiro que desejava tomar os meus clientes, eu joguei um feitiço que deixou gravemente ferido.
Quando ele ficou internado e iria passar por uma cirurgia.
Eu fiz um ritual de morte para o feiticeiro.
Quando o médico foi fazer a cirurgia, ele foi incorporado por um demônio e hora da cirurgia cortou uma veia que causou uma hemorragia levando o homem a falência.
O médico não se lembrava de nada e ainda disse que nunca cometeu um erro cirúrgico tão grave em 30 anos de medicina.
A minha conversão foi em uma igreja de um falso pastor.
Esse pastor é charlatão nunca pregava a verdade e todos os seus argumentos era de arrancar dinheiro dos membros.
Quem não dava dinheiro não recebia benção esse era o tema de suas mensagens.
Um dia esse falso pastor estava pregando uma mensagem de prosperidade.
Eu ainda era uma feiticeira e estava nesse dia em sua reunião.
Algo aconteceu naquele momento por causa de mim eu tinha que ouvir outra palavra não aquela.
Algo assumiu o seu corpo e ele mudou as suas palavras trazendo uma mensagem espiritual e edificante deixando a igreja admirada.
Aquela palavra entrou no meu coração e naquela noite eu me converti.
Ele havia pregado contra a sua própria doutrina sem querer foi o espírito santo que tomou a sua boca.
Eu creio que Deus usou a sua boca igual usou a da jumenta para falar com Balaão.
Em uma língua que profere mentiras, Deus usou para me salvar do engano de satanás.
Depois daquela mensagem hoje eu sirvo a Deus, nem o falso pastor sabe o que pregou naquela noite.
Ele nem se lembra dessa mensagem e foi através dela que muitos membros saíram porque a palavra foi dura para todos os que estavam através das bênçãos financeiras.
Aquela mensagem foi diferente não era o pastor, ele pregava com olhos fechados.
Ele nunca pregou dessa maneira sempre anotava no papel o que iria falar e sempre entregava a mensagem com os olhos abertos.
Joguei todas as imagens dos santos no lixo e a casa de ritual satânico foi cedida para a igreja.
Fiz 21 dias de orações diariamente sem interromper.
Fui arrebatada ao reino do céu nesse período de orações.
Jesus estava na porta estreita do céu e me recebeu.
Ele me levou em uma sala que vi um compartimento e uma grande chave de ouro junta com um corrente gigante que brilhava.
E também vi um objeto estranho que refletia uma luz como uma pedra preciosa.
O senhor disse que aquele objeto é o selo que vai imobilizar o corpo de satanás e neutralizar os seus movimentos.
A corrente que eu vi é a que vai prender satanás por 1000 anos no abismo para a terra ter paz.
A chave que vi é a que vai trancar o portal do abismo para ele não subir para a terra.
Tive várias visões no céu de muitas igrejas.
Eu vi igrejas com os seus alteres decorados com desenhos animados.
Jesus disse:que o altar está sendo oferecidos as imagens de desenhos.
Isso é idolatria aos deuses em forma de desenhos.
Vi mais idolatria nos altares como a tela de televisão em cima dos púlpitos.
 Uma igreja estava com uma tela de televisão passando o filme de Jesus.
A outra igreja também tinha uma tela de televisão passando propaganda da igreja.
O senhor disse: esses sãos altares dos demônios erguidos nos púlpitos.
O anjo me levou até a minha igreja e foram reveladas coisas terríveis.
Obreiros solteiros desejando mulheres casadas.
O pecado da cobiça estava aflorando dentro da minha igreja.
Cristãos casados traindo as suas esposas em oculto.
Casais adulterando e traindo o seu cônjuge.
Todos esses casais congregam comigo.
As juventudes da minha igreja estão em fornicação com pessoas que não servem a Jesus e não congregam conosco.
A esposa do pastor também é desejada pelos membros.
E o próprio pastor sentiu um desejo ardente por uma moça solteira.
Quando passei as revelações para a minha igreja fui expulsa e desmembrada dela.
O anjo me revelou que as bíblias vão ser tiradas aos poucos das editoras dando lugar para as bíblias de estudos dos falsos profetas e os seus livros.
O governo estabelecerá leis contrárias a palavra de Deus se a igreja não cumprir essas leis serão fechadas como o casamento homossexual.
As igrejas vão ser obrigadas a fazer casamentos do mesmo sexo.
As leis governamentais irão mudar para pior e será contrária a palavra de Deus.
Que venhamos está preparados para o grande mal que virá sobre a terra.
O inferno inteiro irá se levantar contra a igreja nos últimos dias.
Isso acontecerá antes da grande tribulação.
Quando o anticristo chegar os templos das igrejas serão tomados e os pastores que não entregar os templos terão que fugir.
O governo fará grande perseguição ao povo de Deus e muitas igrejas que antes adoravam a Jesus fecharam as suas portas.
O anjo também me mostrou muitas orações de crentes parada nos ares ela não subia por causa de uma parede.
Eu disse por que essas orações não sobem para o céu.
O anjo me respondeu: essa barreira é o pecado de suas vidas que impedem que as suas orações venham subir.
As orações pecaminosas não sobem e não chegam até á Deus.
Isaías 59:2, Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.
Eu oro a Deus por todos os que ouvem esse testemunho para o despertamento da igreja.
A paz e a graça permaneçam conosco amém.

Um comentário:

Testemunho de Verônica Meneses da cidade de Puebla, México Antes de conhecer a verdade, eu era apenas um membro da igreja. O ...